• 12/06/2020
  • por Redação

Política

Vereador aliado de Zé Aldemir conversa com as três frentes políticas e não desiste da majoritária - por Gilberto Lira

Vereador aliado de Zé Aldemir conversa com as três frentes políticas e não desiste da majoritária - por Gilberto Lira

Aliado do prefeito José Aldemir (PP), o vereador Neguinho do Mondrian (PSD) tem dito que está aberto para fazer aliança visando as eleições deste ano com outros nomes, caso não receba uma sinalização positiva do gestor cajazeirense.

Uma coisa é certa, Neguinho não será candidato à reeleição.

Nas últimas semanas, muitas informações circularam nas redes sociais que o vereador teria avançado com o deputado Jeová Campos e que uma chapa formada por ele como candidato prefeito e o empresário Marquinhos Campos, como vice, estaria próxima de ser anunciada. Na tarde desta sexta-feira (12), a direção do PSB municipal tratou de ratificar que a pré-candidatura do irmão de Jeová, está mantida. A nota foi assinada pelos quatro vereadores do partido e o deputado socialista.

No grupo dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (Cidadania) e do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), a expectativa é que nos próximos 15 dias a vaga de vice seja definida com a chancela do governador João Azevêdo (Cidadania). A quem acredite que o vice da Dra. Denise , pré-candidata saia apenas aos 45 minutos do segundo tempo ou na prorrogação das convenções partidárias.

Neguinho do Mondrean disse que não tem dificuldade de estar no mesmo palanque da família 'Araújo'

Resenha Politika

Comentários