• 10/04/2018
  • por Resenha Politika

Vereador de Cajazeiras cede à 'pressão' e confirma apoio a Aguinaldo Ribeiro: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo"

Vereador de Cajazeiras cede à 'pressão' e confirma apoio a Aguinaldo Ribeiro: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo"

Integrante da bancada governista na Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Neto da Vila Nova (PPL) afirmou na manhã desta terça-feira (10) que vota em Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal e que o momento é de comemorar as ações do governo municipal e não de brigas.

Acusado pelo próprio prefeito de exigir dinheiro para votar em Aguinaldo Ribeiro (PP), o parlamentar afirmou que a declaração do prefeito de Cajazeiras foi apenas um momento infeliz, mas que tudo já foi conversado e resolvido.

"Não tenho motivos para discordar de José Aldemir e principalmente da médica e ex-secretária de saúde de Cajazeiras, Paula Francinete. O nosso discurso tem que ser o mesmo. Aguinaldo vem fazendo muito por nosso município e precisa do reconhecimento. Vejo que o prefeito errou ao me expor, mas também errei porque fui bater de frente com o nosso comandante. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Entenda

Depois de uma longa reunião com o prefeito José Aldemir, os vereadores Neto da Vila e Jucinério Félix confirmaram que não votam em Aguinaldo Ribeiro para deputado federal. Dias depois, o gestor cajazeirense afirmou que os vereadores queriam dinheiro para votar e Aguinaldo.

Chateados com o esclarecimento do prefeito José Aldemir, Neto da Vila Nova e Jucinério Félix lamentaram as declarações e confirmaram que as mesmas são mentirosas.

“Sou homem do povo, venho do povo e por isso jamais ficarei contra a vontade popular. Não voto em golpista e nem o companheiro de bancada Jucinério Félix. Nunca pedimos ou pedirei dinheiro pra votar em alguém. Deus tenha piedade da maldade e do ódio existente nesse coração perseguidor e traiçoeiro, pois o maldito por si só se destrói, e quem confia em Deus, Dele faz seu refúgio, anda sempre pelo caminho do bem e da paz”, escreveu Neto da Vila Nova

Já Jucinério Félix escreveu o seguinte na sua página do Facebook: “A natureza se encarrega de apurar as calúnias, injúrias e as injustiças feitas contra nós, com maldades e mentiras,” disse. No Instagram, o vereador revelou e escreveu que o seu carácter e dignidade ninguém destrói.

Por Gilberto Lira- Resenha Politika

Comentários