• 13/09/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Vereador de São João do Rio do Peixe começou com João, aderiu pra Lucélio e agora vota em Maranhão - Por Gilberto Lira

Vereador de São João do Rio do Peixe começou com João, aderiu pra Lucélio e agora vota em Maranhão - Por Gilberto Lira

Os vereadores de São João do Rio do Peixe, Teodomiro Abreu (MDB), Carlos Medeiros (PP), Rivelino Moraes “Riva” (PSB) e Dadaí de Izidro (PSDB), foram anunciados pela assessoria do candidato a governador José Maranhão (MDB) como novos aliados da caminhada rumo ao Palácio da Redenção.

De acordo com a coordenadora da campanha na região de Cajazeiras, a advogada Rita Medeiros, outro que aderiu para o emedebista foi o ex-vereador Tenório Júnior (MDB).

Dois fatos chamaram a atenção depois do anúncio dessas adesões. A primeira foi a do vereador do PSB, Rivelino Moraes “Riva”. No início da campanha, ele apoiava o candidato João Azevêdo (PSB), depois posou para fotos com o candidato Lucélio Cartaxo (PV) e agora fechou acordo com José Maranhão (MDB).

O segundo caso, trata-se dos vereadores Dadaí de Izidro (PSDB) e Carlos Medeiros (PP). Da base do prefeito Airton Pires (PSD), os parlamentares surpreenderam até o prefeito com a decisão.

Em contato com a imprensa, Aírton diz que respeita a posição dos dois, mas não é obrigado a concordar. “Estou decepcionado e se sentindo traído” disse.  

Resenha Politika

Comentários