• 11/09/2017
  • por Resenha Politika

Vereador denuncia colega de parlamento na Delegacia de Bonito de Santa Fé por ameaças em grupo no WhatsApp

Vereador denuncia colega de parlamento na Delegacia de Bonito de Santa Fé por ameaças em grupo no WhatsApp

O vereador Pedro Paulo (PP) procurou a Delegacia da cidade de Bonito de Santa Fé, neste fim de semana, para prestar queixa contra o vereador Marcos Lacerda (PSD). Pedro, que é ligado à base de situação, diz que o parlamentar oposicionista usou um grupo de WhatsApp para lhe fazer ameaças.

Tudo começou quando Lacerda escreveu no grupo do WhatsApp uma crítica ao prefeito do município, Chico Pereira, por este não ter comparecido a solenidade de hasteamento das bandeiras (nacional, do estado e município) em frente à Prefeitura Municipal na manhã do último dia 7 de setembro.

Conforme Boletim de Ocorrência, Pedro disse que se encontrava em sua casa durante a noite quando Marcos Lacerda escreveu na rede social: “NO PRIMEIRO ANO DA GESTÃO CHICO PEREIRA, NO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA PREFEITO CHICO NÃO COMPARECE NA SOLENIDADE DE ASTEAMENTO DA BANDEIRA. FALTA DE COMPROMISSO E PATRIOTISMO COM O NOSSO PAÍS E O MUNICÍPIO.”

Diante do equívoco na postagem do vereador Marcos Lacerda, o vereador Pedro Paulo não deixou passar sem comentar e corrigiu no mesmo grupo de WhatsApp a publicação do parlamentar de oposição: “HOJE É DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, E NÃO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA. A PALAVRA CORRETA É HASTEAMENTO”. Em seguida o vereador Marcos Lacerda escreve: “VEREADOR BAJULADOR DE PREFEITO, QUEM TEM COM QUE ME PAGAR, NÃO ME DEVE NADA, ME AGURDA…TUDO AO SEU TEMPO.

Em meio ao diálogo confuso, Pedro Paulo se sentiu ofendido e foi até a delegacia de polícia, onde fez um boletim de ocorrência, registrando o fato e deixando-o à disposição da Justiça para posterior tomada de providências.

Radar Sertanejo

Comentários