• 07/05/2019
  • por Gilberto Lira

REBATENDO

Vereador desmente informação sobre calçamento em Boqueirão de Piranhas e manda recado

Vereador desmente informação sobre calçamento em Boqueirão de Piranhas e manda recado

O vereador de Cajazeiras, Alison Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian (PSD) usou as redes sociais no final da tarde desta terça-feira (7) para desmentir a informação espalhada em redes sociais e publicadas em alguns sites de notícias, que o calçamento de uma rua do Distrito de Boqueirão de Piranhas seria arrancado pela construtora por falta de pagamento da Prefeitura.

O parlamentar que representa o Distrito na Câmara de Cajazeiras rechaçou a informação e disse que o proprietário da empresa reforçou que a informação não procedia.

Em sua conta no Facebook, o vereador afirmou que a mentira não se tornará verdade.

“Fico só observando as mentiras e até que ponto uma pessoa que está “louco” pra entrar na política fica inventando mentiras. E o pior, meia dúzia de pessoas do próprio lugar vibrando e torcendo para que a mentira seja verdade, ao invés de querer o melhor pra onde moram. Ao invés de querer arrancar as pedras de uma rua deveria procurar aonde estão as pedras e o dinheiro daquela rua que dar acesso ao matadouro que colocaram só o meio-fio e até hoje ninguém sabe o paradeiro,” retrucou.

Resenha Politika

Comentários