• 08/04/2019
  • por Resenha Politika

Política

Vereador e ex-secretário de Zé Aldemir atacam gestão em Cajazeiras e lamentam exclusão do PT

Vereador e ex-secretário de Zé Aldemir atacam gestão em Cajazeiras e lamentam exclusão do PT

O vereador e ex-líder da bancada governista na Câmara de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS), usou as redes sociais neste domingo (7), para lamentar a postura adotada pelo atual gestor da cidade José Aldemir (PP), por não valorizar os companheiros da sua última campanha, e abrir espaço para que ele considera oportunistas do poder.

“Vendo e analisando a política municipal em Cajazeiras, percebo quantas pessoas estão sendo colocadas pra fora e desvalorizadas pelo grupo atual do poder. Pessoas essas que acreditaram, lutaram, foram para as ruas, e agora são chutadas. Vejo, também, pessoas que não acreditavam e até chacoteavam, agora com todas as regalias e oportunidades. Tenham cuidados com os oportunistas do poder. Outros embates virão e as máscaras cairão, aguardem,” escreveu no Facebook.

Na mesma postagem, o ex-secretário de Meio Ambiente, José Maria Gurgel (PT), disse que os petistas foram colocados para fora do Governo de Cajazeiras e se referiu a Laurecy, ex-secretária de Politicas Públicas e os exonerados recentemente em cargos comissionados, Rigonaldo e Francilma.

“Todos do PT foram colocados pra fora: Zé Maria, Laurecy, Rigonaldo, Francilma, esvaziando duas importantes secretarias: Meio Ambiente e Mulheres. Afinal um prefeito fascista, golpista de direita, a serviço de Bolsonaro e sua tropa, não aceitaria mais conviver com um partido de esquerda, como o PT.
Quando foi pra o prefeito se eleger, o PT era ótimo, inclusive, os votos do partido foram responsáveis pela sua vitória. Hoje o PT é escorraçado pelo prefeito e tratado com ódio e rancor como se fosse um partido marginal, mas é aquele ditado popular, dor de barriga não só dá uma vez,” frisou

Comentários