• 17/10/2018
  • por Gilberto Lira

Granja

Vereadores de Cajazeiras almoçam com RC na Granja e governador confirma inauguração do novo Detran, IML e Delegacias

Vereadores de Cajazeiras almoçam com RC na Granja e governador confirma inauguração do novo Detran, IML e Delegacias

O presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) e o vereador Alyson Voz e Violão (PSB), almoçaram na tarde desta quarta-feira (17) na Granja Santana a convite do governador Ricardo Coutinho (PSB). Participou ao lado dos parlamentares cajazeirenses, o deputado federal eleito e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB).

Marcos Barros disse que a conversa com o chefe do executivo serviu para uma análise do resultado das eleições na região de Cajazeiras e também o alinhamento de algumas coisas sobre o segundo turno das eleições presidenciais. Também foi conversado o cumprimento de uma agenda administrativa, onde na oportunidade o governador vai inaugurar a reforma do prédio das novas delegacias e a construção do Instituto de Medicina Legal (IML) e a nova sede do Detran.  

“O governador me disse que Cajazeiras e as outras cidades reconheceram que o projeto implantado e iniciado em 2011 teria que continuar. Ricardo rasgou elogios ao trabalho nosso e da militância socialista que foi incansável mais uma vez. Até a saída dele no fim dezembro, vamos inaugurar essas obras, reivindicadas há décadas pelos sertanejos de mais de 20 cidades,” declarou.  

Resenha Politika

Comentários