• 09/03/2018
  • por Resenha Politika

Vereadores destacam reciprocidade de RC com Júnior Araújo e dizem: "Relação é a melhor possível"

Vereadores destacam reciprocidade de RC com Júnior Araújo e dizem: "Relação é a melhor possível"

Os seis vereadores de Cajazeiras que apoiam a pré-candidatura de Júnior Araújo (Avante) saíram animados do encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o pré-candidato ao governo João Azevedo.

Antes da inauguração do Teatro Íracles Pires na noite desta quinta-feira (8), os parlamentares liderados pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) escutaram o que queriam ouvir do governador e da cúpula socialista que irá coordenar a campanha de João Azevedo.

Em sintonia plena como governador, Júnior Araújo reforçou juntamente com os seis vereadores, que a relação é a melhor possível, apesar das ponderações de algumas pessoas que insistem em dizer que a candidatura não tem o aval de Ricardo Coutinho.

"Cheguei para mostrar trabalho e compromisso com o projeto do grupo. Todo mundo sabe de minha história de correção e reciprocidade com os meus amigos e parceiros políticos. Empresto meu nome para se candidato e mostrarei que meu único intuito é colaborar com a nossa região sertaneja e a Paraíba," afirmou.

O experiente vereador Kleber Lima (PTB) assegurou que o grupo está mais que unido e focado na eleição de Júnior Araújo e de João Azevedo. " Para fechar com chave de ouro vamos esperar a confirmação da candidatura de Ricardo Coutinho para o senador federal," lembrou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika  

Comentários