• 03/02/2018
  • por Resenha Politika

Warley grava vídeo para reafirmar que foi assaltado e agredido covardemente

Warley grava vídeo para reafirmar que foi assaltado e agredido covardemente

Na manhã deste sábado, o ex-jogador e diretor de futebol do Botafogo de João Pessoa, Warley, gravou um vídeo e reafirmou que foi vítima de assalto e de forma covarde.

“Escapei pela graça de Deus, pela ajuda de amigos e pelos médicos que foram anjos. Tive minha imagem afetada, mas tenho certeza que a verdade vai prevalecer. Muitas pessoas me julgaram e julgam e não pensaram que tenho família, filho, uma carreira nova", afirmou.

Na madrugada da sexta-feira dia 25 de janeiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, o ex-jogador Warley deu entrada no Hospital de Trauma com perfurações de faca nas costas.. Ele chegou a passar por duas cirurgias e recebeu alta.

A suspeita a travesti Victoria foi presa, mas foi liberada no dia seguinte, em audiência de custódia. A decisão foi do juiz Adilson Fabrício do Fórum Criminal da capital paraibana na tarde da quarta-feira (31). A acusada disse que foi contratada para um programa sexual, disse o que foi acertado não foi pago pelo ex-atleta, fato que acabou em confusão e agressões fisicas.

https://youtu.be/nk0anCZ2tRI

Comentários