• 09/03/2018
  • por Resenha Politika

Wellington Farias volta à comunicação paraibana e é o novo contratado do Blog e TV do Gordinho

Wellington Farias volta à comunicação paraibana e é o novo contratado do Blog e TV do Gordinho

O jornalista paraibano Wellington Farias retorna aos holofotes da comunicação do estado. Ele, que é o entrevistado desta semana do programa Cara a Cara, é o novo contratado do Blog e da TV do Gordinho.

Polêmico, Wellington é conhecido por suas opiniões firmes, postura crítica incisiva e popularidade. Ele fará comentários diários em nossas plataformas, além de apresentar o já consagrado ‘Dedim de Prosa’.

No rádio, Farias integrou as bancadas dos principais programas da Paraíba, o Correio Debate e o Rádio Verdade. Ali, ficou conhecido como o “língua de tesoura”.

Com mais de 40 anos de carreira, Wellington passou por diversas redações de jornais, assessoria de imprensa e programas televisivos como apresentador e comentarista político.

O diretor geral do Blog e TV do Gordinho, Fabiano Gomes, comemora a contratação. “Wellington é um dos profissionais mais experientes, talentoso e único em nosso mercado. É um reencontro e um prazer trabalhar novamente com alguém que admiro, respeito e que considero amigo”, declarou.

Blog do Gordinho

Comentários