• 10/10/2017
  • por Resenha Politika

Wilson Filho destaca trabalho da bancada federal na liberação de emenda para pavimentação de João Pessoa

O deputado federal e líder da bancada paraibana na Câmara Federal, Wilson Filho (PTB), exaltou a união do trabalho dos parlamentares para a destinação e liberação da emenda impositiva de bancada no valor de R$ 70 milhões, destinada pavimentação e calçamento de ruas e avenidas da Capital. “Temos um grupo unido e obstinado a trazer melhorias para nosso Estado, independente das posições político-partidárias. Isso faz a diferença”, comentou.

Wilson Filho recebeu convite da Prefeitura de João Pessoa para participar da assinatura do convênio com a Caixa Econômica, na manhã desta terça-feira (10), para o contrato do repasse dos recursos. O parlamentar está em Brasília, por isso, não pôde comparecer à cerimônia e lamentou não estar presente para presenciar esse momento.

“Uma pena não pudermos comparecer no momento da assinatura. Esse é um projeto muito importante para infraestrutura da nossa Capital. Recebemos um convite da Prefeitura muito elegante, inclusive, reconhecendo nossa contribuição como coordenador da Bancada nesse processo. Agradecemos a gentileza, mas lembramos que é nossa obrigação trabalhar para que nosso Estado seja, cada vez mais, um lugar melhor de se viver”, afirmou.


Assessoria 

Comentários