• 23/11/2018
  • por Gilberto Lira

Feira

Zé Aldemir abre Cajazeiras Expo Negócios e expositores e visitantes destacam importância da feira

Zé Aldemir abre Cajazeiras Expo Negócios e expositores e visitantes destacam importância da feira

O prefeito José Aldemir realizou ontem a abertura da Cajazeiras Expo Negócios. Na solenidade de abertura estiveram presentes, também, o diretor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Luiz Alberto, o gerente local do órgão, Talles Vasconcelos, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandre Costa, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Daiane Valêncio. Em sua primeira noite, o evento, que continua em seu segundo dia hoje aberto ao público das 17h às 22h, já foi considerado positivo pelos expositores e visitantes.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir, destacou a importância da feira para movimentar o fortalecimento da economia do município. “Não podemos ficar parados. Não está fácil administrar Cajazeiras, em decorrência da crise econômica nacional. Eu não viria hoje de Brasília se não fosse a feira”, afirmou, ressaltando os investimentos da prefeitura na cidade, como o recapeamento asfáltico, entre outros.

O diretor de operações do Sebrae, Luiz Alberto, observou que o tamanho do compromisso do órgão com o evento é igual ao da comunidade. “A comunidade é que decide. Se ela está comprometida, nós também nos comprometemos com o processo de desenvolvimento de cada município”, frisou.

O gerente do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, enfatizou que o desafio para a realização da feira foi muito grande. “Vocês não têm ideia da quantidade de pessoas envolvidas, dos parceiros. Minha palavra é de agradecimento ao prefeito por acreditar nesse projeto”, afirmou.

Já Alexandre Costa, presidente da CDL, disse que a realização da feira superou as expectativas. “Tem que ser reconhecido o esforço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do prefeito, que comprou a ideia, porque tem gestor que não valoriza”, comentou.

A Cajazeiras Expo Negócios acontece até o próximo dia 24 de novembro, das 17 ás 22 horas. O evento é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia.

Comentários