• 25/10/2018
  • por Gilberto Lira

Confusão

Zé Aldemir chama Carlos Antônio de 'marginal' e 'delinquente' e o ex-prefeito responde: "Vou quebrar o espinhaço do velho"

Zé Aldemir chama Carlos Antônio de 'marginal' e 'delinquente' e o ex-prefeito responde: "Vou quebrar o espinhaço do velho"

Muita água vai rolar debaixo da ponte antes da sucessão municipal em Cajazeiras, mas até lá, o clima promete esquentar muito entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o ex-prefeito, Carlos Antônio (DEM).

Os dois políticos que já foram grandes aliados em campanhas passadas, agora trocam farpas e muitas das vezes agressões verbais que passam do limite.

Ultimamente, além das acusações do envolvimento de Carlos Antônio como comandante da Operação Andaime, José Aldemir taxa o seu ex-colega de palanque de delinquente e marginal de alta periculosidade.

Nas redes sociais, Carlos Antônio, detona o prefeito atual de Cajazeiras e o taxa de desonesto. " É o maior traidor da história política do sertão paraibano," disse.

Por último, o aliado de Ricardo Coutinho no Sertão da Paraíba tem afirmado que vai quebrar o espinhaço do velho em breve, se referindo a José Aldemir, desafeto e maior adversário político.

Muita discórdia e brutalidade...   

Resenha Politika

Comentários