• 20/12/2017
  • por Resenha Politika

Câmara de João de Pessoa aprova mais um voto de repúdio ao presidenciável Ciro Gomes

Câmara de João de Pessoa aprova mais um voto de repúdio ao presidenciável Ciro Gomes

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou nesta quarta-feira (20), um voto de repúdio ao presidenciável, Ciro Gomes (PDT). A propositura foi do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD).

O parlamentar ressaltou que a Câmara já havia aprovado voto de repudio a Ciro Gomes e não poderia se omitir diante da postura desrespeitosa com o vice-prefeito  Manoel Júnior (PMDB) e com a cidade.

Durante passagem pela Paraíba, Ciro fez diversos ataques aos políticos da Paraíba, entre eles o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), ao afirmar que o peemedebista fazia parte do PMDB dos canalhas, que estavam envolvidos em falcatruas.

"Essa Casa no ano de 2014 já aprovou um voto de repúdio pelas atitudes negligentes e imprudentes desse cidadão e agora não está sendo diferente. Essa casa novamente aprova um voto de repúdio e mostra sua altivez e o compromisso com nossa cidade, porque nós não poderemos permitir que um cidadão venha lá de alhures para chegar aqui e defecar na cabeça da gente. Simplesmente o cidadão chegou aqui de forma equivocada e irresponsável", disparou Marmuthe durante discurso na tribuna da Casa.