• 21/11/2020
  • por Gilberto Lira

Pacote da Maldade

Em Bonito de Santa Fé, Chico Pereira envia projetos de lei, pede celeridade nas votações e futura gestão acionará MP e TCE

Em Bonito de Santa Fé, Chico Pereira envia projetos de lei, pede celeridade nas votações e futura gestão acionará MP e TCE

Após derrota nas urnas nas eleições 2020, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, já mostrou que está disposto a inviabilizar alguns ações iniciais do gestor eleito Ceninha Lucena (Podemos).

No último dia 20 de novembro, o atual chefe do executivo bonitense, enviou para a Câmara dos Vereadores, vários projetos de lei, dentre eles, a do Loteamento do Mercado Público Municipal antes da finalização da obra. Além disso, com muita estranheza, após a aprovação imediata pelos vereadores, à matéria com o anúncio da licitação saiu no mesmo dia.

Por sua vez, a presidência da Câmara não se pronunciou ou muito menos deu explicações sobre a quantidade de projetos, o teor e como será o processo de análise e votação antes do fim do período legislativo.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Resenha Politika, advogados e a equipe de transição do prefeito eleito deverão acionar o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado.

O intuito é obter detalhes de todas as ações administrativas e projeto que venham atrapalhar a transição de governo.