• 18/04/2018
  • por Resenha Politika

GTE da Policia Civil prende acusado de fazer família refém, roubar e tentar estuprar mulher em Cajazeiras

GTE da Policia Civil prende acusado de fazer família refém, roubar e tentar estuprar mulher em Cajazeiras

Menos de 24 horas do assalto que deixou uma família refém com registro de tentativa de estupro, o Grupo Especial Tático (GTE) da Policia Civil de Cajazeiras, prendeu no inicio da noite desta quarta-feira (18), o principal acusado desses dois crimes. Segundo depoimento das vitimas,

O desempregado que é morador do mesmo bairro, Oseias Santos, 20 anos, está detido e será ouvido pelo delegado para relatar toda ação que aterrorizou os moradores da Rua Sinfrônio Braga no bairro Cristo Rei. Ele nega autoria, mas já teria sido reconhecido pelas vítimas.

A Policia Civil agora busca o segundo acusado envolvido nos crimes. Ele teria ficado do lado de fora da casa em uma moto, esperando a ação do comparsa dentro da residência da família.

Entenda


Dois ladrões fizeram uma família refém na madrugada dessa quarta-feira (18) durante um assalto a uma casa na rua Sinfrônio Braga na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano. Na casa estavam três pessoas, sendo uma delas um garota de 9 anos.



De acordo com a polícia, os dois ladrões invadiram a residência, renderam e amarraram a dona de casa, Edileide Farias e seu esposo, conhecido com José Farias. A criança presenciou tudo, inclusive as ameaças de agressão e morte.


Conforme a vítima, um dos assaltantes tentou estuprá-la, mas acabou desistindo e fugindo. Ela afirmou que ele estava armado com uma faca e  aparentava ter usado algum tipo de droga.


Por Gilberto Lira - Resenha Politika