• 16/07/2018
  • por Gilberto Lira

Mãe e avô de jovem que morreu em acidente de táxi no PE se recuperam de cirurgias em Cajazeiras

Mãe e avô de jovem que morreu em acidente de táxi no PE se recuperam de cirurgias em Cajazeiras

Sobreviventes do acidente envolvendo um táxi entre as cidades de Petrolina e Lagoa Grande no estado do Pernambuco na tarde do dia 04 de julho, o professor, Iran Lins, o aposentado Antônio Duarte de 72 anos e a professora Maria Alba da Costa, já se recuperam na cidade de Cajazeiras dos traumas e são acompanhados por psicólogos.

A família que passeava na região de Petrolina, perdeu o jovem João Vitor de 17 anos, que morreu no local do acidente. O taxista também veio a óbito.   

O senhor Antônio Duarte fraturou algumas vertebras e continua sendo acompanhado por médicos, mas se recupera bem. Já sua filha, a professora Maria Alba da Costa, já faz fisioterapia pós duas cirurgias, uma sendo na perna e outra na costela.

“O trauma maior foi a perda de um jovem magnifico que nos deixou. Agora temos muito que orar pela alma dele e seguir a vida prestando a maior assistência possível aos pais.  

Entenda

Um grave acidente de carro na tarde desta quarta-feira (4) entre as cidades de Petrolina e Lagoa Grande no Pernambuco, matou o jovem estudante da cidade Cajazeiras, João Vitor de 17 anos. Morreu também quando era socorrido para o hospital, o taxista José Florentino de Albuquerque, 75 anos.                                   

De acordo com informações, o jovem estava com seu avô materno e seus pais em um táxi fretado que acabou capotando após desviar de um buraco em uma rodovia estadual. O pai do jovem, o professor de matemática, Iran Lins, a mãe Maria Alba e o avô foram atendidos em um pronto socorro com vários ferimentos.

Resenha Politika