• 21/03/2018
  • por Resenha Politika

Prefeito de Cajazeiras diz que professores terão que cumprir 200 dias de aula e rebate oposição: "Vão ter que me engolir"

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), lamentou na manhã desta quarta-feira (21) mais uma paralisação das atividades por parte dos professores da rede municipal que em protesto reivindicam o pagamento integral do reajuste do piso salarial.

Conforme o gestor, a categoria prejudica os alunos que deixam de assistir aulas por questionamentos paralelos.

"Fico profundamento chateado com tudo que está acontecendo. Não sou eu que estou sendo prejudicado e sim os alunos de todo o município. Os professores terão que cumprir a exigência de 200 dias de aula dentro do ano letivo. Sobre o piso, se acham que a nossa gestão está errada, só entrar na justiça para questionar, é simples," afirmou.

Sobre denúncias de irregularidades e prestação de serviço na saúde, o prefeito afirmou que o grupo de oposição não sabe que diz. "Estão perdidos no tempo. Terão que me engolir até 31 de dezembro de 2020," frisou.

As declarações do prefeito José Aldemir aconteceram na manhã de hoje (21) no Programa Paraiba Verdade da Arapuan FM de Cajazeiras

Por Gilberto Lira - Resenha Politika