• 14/10/2021
  • por Gilberto Lira

Eleições

Prefeito de São José de Piranhas diz que deixará cargo em março de 2022 e destaca incentivo de João Azevêdo e Jeová

Prefeito de São José de Piranhas diz que deixará cargo em março de 2022 e destaca incentivo de João Azevêdo e Jeová

Em entrevista prestada ao programa Arapuan Verdade da Rede Arapuan de Rádios na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), disse que sairá candidato a deputado estadual e que o projeto foi definido após uma conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado estadual Jeová Campos, seu primo, que não irá disputar nenhum cargo eletivo em 2022.

Chico Mendes afirmou que além do apoio dos dois, conversou com vários amigos, correligionários, empresários, pessoas do povo e vários sertanejos que veem nele uma mudança necessária na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Estou cumprindo a minha obrigação, deixando R$ 40 milhões em obras licitadas ou a serem licitadas, por isso me afastarei do mandato no final de março do ano que vem. As boas obras práticas políticas, a otimização dos processos e transparência nesses longos anos de vida pública me credenciam e vou na certeza que serei um dos mais bem votados da nossa região. Quero representar meu povo e discutir os problemas da Paraíba olhando no olho de cada político, sem fugir de nada", explicou.

Questionado sobre a chapa encabeçada por João Azevêdo, Chico Mendes afirmou que as frentes sertanejas irão disputar as duas vagas (Senador e Vice-governador), porém se não acontecer, não existe possibilidade de rompimento ou briga.

“No final o grupo definirá. Penso que para Senador, a proposta do PP é bem clara em ter Aguinaldo Ribeiro. Isso tá sendo defendido por Cícero Lucena faz um bom tempo e vejo com bons olhos. Temos o grupo de Veneziano e o MDB, Adriano Galdino e o Avante, e Efraim Filho. Temos Hugo Motta e Nabor em Patos, Wilson Santiago e Wilson Filho, o grande prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e outras lideranças como a deputada Pollyana Dutra, Taciano e Júnior Araújo. Muitas opções boas e qualificadas”, disse.

Resenha Politika