• 12/01/2021
  • por Gilberto Lira

Corte de Gastos

Zé Aldemir faz apelo, pede compreensão dos aliados e anuncia medidas duras por 100 dias

Zé Aldemir faz apelo, pede compreensão dos aliados e anuncia medidas duras por 100 dias

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), comentou as medidas que serão adotadas nos cem primeiros dias de governo e pediu um pouco de paciência para alguns aliados que estão na expectativa de assumir funções comissionadas na Prefeitura.

“Sei da ansiedade de alguns e da necessidade de vários correligionários que empunharam a nossa bandeira na campanha e até daquele que não votou, mas que vislumbra de um trabalho no poder público. Estou impedido de contratar e cortes são necessários nesse momento de grande crise e de muita dificuldade,” disse.

Zé Aldemir salientou que vai trabalhar para que a normalidade possa voltar e que todos os compromissos, seja ele desde um cargo ou até a execução de uma obra sejam realizados.  

O gestor lembrou que cortes de gratificações estão sendo realizados e diminuição de gastos em todas as secretarias. "Ou faz isso, ou vamos ter uma colapso financeiro. Essas medidas visam garantir o pagamento em dia do servidor púbico e quitação de débitos com os credores," sintetizou.

Resenha Politika