• 16/09/2020
  • por Gilberto Lira

Convenções

Zé Aldemir repete chapa de 2016 e Marquinhos Campos escolhe ex-vereador para vice

Zé Aldemir repete chapa de 2016 e Marquinhos Campos escolhe ex-vereador para vice

Mais duas convenções partidárias aconteceram em Cajazeiras na noite desta quarta-feira (16).

No Estádio Higino Pires Ferreira, a chapa José Aldemir (PP) e Marcos do Riacho do Meio (MDB) foi homologada, e o grupo repetirá a dobradinha vitoriosa de 2016.

“Essa foi uma decisão bem pensada e dialogada com todos os nossos filiados e a direção estadual do PP. A decisão de manter a chapa foi referendada pelos integrantes de todos os partidos aliados, e claro, pela militância. Time que está ganhando não se mexe,” disse.

Marcos do Riacho do Meio lembrou que se sente a vontade ao lado de José Aldemir e que essa gestão atual precisa de mais quatro anos para dar sequencia aos projetos que não puderam ser concluidos. "Com muita fé e coragem vamos lutar para vencer mais uma campanha" falou

Já na AABB, a chapa Marquinhos Campos (PSB) candidato a prefeito e Chico de Bianor (PSC), candidato a vice-prefeito foi oficializada. Chico de Bianor foi vereador por um mandato e era aliado do grupo do ex-prefeito Carlos Antônio. Marquinhos é o irmão mais novo do deputado estadual Jeová Campos e já foi vice-prefeito por dois mandatos em São José de Piranhas. Os partidos PT, PCdoB e  PDT formam a coligação.

Em discurso forte, Jeová Campos (PSB), repetiu o conteúdo das últimas entrevistas e lembrou que Cajazeiras precisa de renovação por completa.

Marquinhos Campos assegurou que vai apresentar um projeto diferente do atual e daqueles que já passaram pela prefeitura. "Espero que a população entenda a nossa proposta e o jeito diferente de governar que pretendemos implantar" frisou.

Resenha Politika