• 26/02/2019
  • por Gilberto Lira

Segurança

6º BPM define plano de segurança para o carnaval em oito cidades na região de Cajazeiras

6º BPM define plano de segurança para o carnaval em oito cidades na região de Cajazeiras

O  Comandante do 6º BPM, Coronel Guedes, reuniu na manhã desta terça-feira (26), oficiais da unidade para avaliar e ajustar as ações que serão desenvolvidas para a segurança do Carnaval deste ano em toda região sertaneja. A seção de planejamento já vinha a cerca de um mês coletando todas informações necessárias para fazer o melhor emprego possível dos recursos humanos e materiais.

De acordo com informações, oito municípios da área de atuação da unidade estarão comemorando simultaneamente os festejos momescos. As cidades são: Cajazeiras, Uiraúna, Santa Helena, Cachoeira dos Índios, São João do Rio do Peixe, Bernardino Batista, Bom Jesus e Poço Dantas.

Todas estas cidades terão reforço no policiamento e no número de viaturas nos cinco dias de festa. Ao todo serão 686 Policiais Militares, 124 viaturas e 30 motocicletas.

"Estamos nos desdobrando o máximo possível para garantir a melhor segurança. Mais uma vez estaremos mobilizando um grande efetivo para atender as necessidades dos cidadãos. Esperamos contar como empenho de todos os órgãos envolvidos na organização do carnava, bem como os foliões para que tenhamos uma festa em paz," destacou o Coronel Guedes.

Comentários