• 22/12/2017
  • por Resenha Politika

A menos de 60 dias do Carnaval, Prefeitura de Cajazeiras ainda não definiu programação e preocupa foliões

A menos de 60 dias do Carnaval, Prefeitura de Cajazeiras ainda não definiu programação e preocupa foliões


A menos de 60 dias para o Carnaval 2018, a Prefeitura de Cajazeiras, organizadora do evento de rua, ainda não se pronunciou sobre a grade de programação da maior festa de momesca realizada na Paraíba.



Com o corte de verbas por parte do governo federal, sem ajuda do governo estadual, além do desaparecimento de parceiros em virtude da crise financeira que atravessa o país, o folião de Cajazeiras e os turistas ainda não sabem ao certo o que será da festa.



Cuidando ainda do pagamento de praticamente três folhas salariais dos servidores municipais neste fim de ano apertado e sem recursos sobrando, o prefeito José Aldemir, em entrevista ao repórter Everton Pereira da Mais FM, enfatizou que o momento é dificílimo, mas que o planejamento do carnaval já ocorre e que em breve os foliões terão novidades.


O grande problema é que o tempo conspira contra a organização da festa. O comércio, a rede hoteleira, os pequenos empresários e os vendedores ambulantes aguardam com ansiedade algum posicionamento dos coordenadores. Sem novidades, a secretaria de Cultura e o Departamento de Turismo (CAJATUR), ainda não falou sobre qualquer fato novo relacionado ao Carnaval 2018.


Por Gilberto Lira-  Resenha Politika

Comentários