• 29/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

“A política do tapinha nas costas não existe mais, por que o povo quer a política de resultados”, diz prefeito de Soledade

“A política do tapinha nas costas não existe mais, por que o povo quer a política de resultados”, diz prefeito de Soledade

Prefeitos da região do Cariri e do Seridó se reuniram neste sábado (28), em Soledade, num grande ato de apoio a João Azevêdo, Veneziano Vital do Rêgo e a força do trabalho da gestão PSB no Governo do Estado. 

Os prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Tenório, Evilázio Souto (PSB), de Cubati, Dudu Dantas (PSB) e de Livramento, Carmelita Ventura (PR), além dos ex-prefeitos de Soledade, Ivanildo e de Olivedos, Grigório e Josimar Gonçalves participaram do Encontro de Lideranças em apoio ao pré-candidato socialista.  

Geraldo Moura Ramos afirmou que “a política do tapinha nas costas não existe mais” e que “o povo quer a política de resultados, quer a política realizada por João Azevêdo”.  

Ele destacou que o projeto administrativo do PSB vem dando certo desde 2004, a partir de João Pessoa, e na Paraíba contou com a participação direta e decisiva de João Azevêdo.  

“A gente acredita na força de trabalho e na equipe que João montará para aprimorar o modelo de parcerias com municípios. Esse é um compromisso firmado com João e Veneziano até o dia 7 de outubro e representa o sentimento majoritário da nossa cidade”, destacou Geraldo.

O prefeito de Soledade também destacou o perfil técnico e de gestor de João Azevêdo e considera isso fundamental na gestão pública. 

“Também tenho um perfil mais técnico, e sempre digo que não sou político, estou político. João tem ampla experiência na área administrativa, de planejamento e de realização de projetos e isso foi demonstrado em todas as suas obras pela Paraíba”, pontuou.

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, disse que acredita que a Paraíba precisa caminhar no ritmo desses passos largos que vem dado na gestão do PSB. 

“Apoiar João é dar continuidade a esse trabalho e reconhecer o governo que mais trabalhou pelo Curimataú e pelo Seridó com estradas, escolas novas e agora com a segurança hídrica para o sistema adutor Transparaíba. Essas obras precisam continuar com João Azevêdo, pessoa capacitada e que conhece de perto os problemas e a soluções esperadas pelos paraibanos”, avaliou.

 A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, disse que não votar em João Azevêdo seria ir contra o povo da cidade. “Como prefeita no segundo mandato, conheço de perto a atenção que este governo teve, principalmente com os pequenos municípios interligados com estradas, investindo na educação e nas obras hídricas. Não podemos deixar a Paraíba dar ré, é hora de acelerar para que o Estado recupere o tempo perdido. Já realizamos o sonho do nosso acesso asfáltico e agora sonhamos para que seja realizada a ligação entre Livramento e São José dos Cordeiros”, declarou.

 Evilásio Souto, prefeito de Tenório, destacou que nos seis anos que administra o seu município, acompanhou a participação decisiva de João Azevêdo nas obras pela cidade e Ricardo Coutinho não poderia escolher um nome melhor. “Como prefeito me sinto na obrigação de apoiar João Azevêdo em reconhecimento as obras e ao grande sonho do nosso município que é a adutora que já está licitada”.

Comentários