• 18/09/2017
  • por Resenha Politika

ACEP-PB lança site oficial na internet e presidente fala das inovações na crônica esportiva

ACEP-PB lança site oficial na internet e presidente fala das inovações na crônica esportiva

Com nova diretoria, a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEPPb), lançou o seu site na internet para facilitar a vida dos associados em todo estado.

Fundada em 13 de maio de 1954, ACEPPb é a única entidade legalmente constituída reconhecida na Paraíba de utilidade Pública Estadual (Lei 3.811 de 14 de novembro de 1975), para a realização de credenciamento dos jornalistas, fotógrafos e radialistas esportivos do Estado da Paraíba, que inclui também todo o pessoal que atua na área técnica das coberturas esportivas.

Para o presidente Ronaldo Belarmino, o site www.portalacep.com.br vai tirar dúvidas de todos os cronistas esportivos e do público em geral, sobre renovação de carteira, credenciamento, datas de eventos, endereços de praças esportivas, lista de associados aptos a trabalhar, convênios, parcerias, telefones da sede, e-mails da diretoria e outros.

(“Os profissionais credenciados pelas Associações de Cronistas Esportivos quando em serviço têm acesso a praças, estádios e ginásios desportivos em todo o território nacional, obrigando-se a ocupar locais a eles reservados pelas respectivas entidades de administração do desporto”).

 

Por Gilberto Lira

Comentários