• 09/08/2018
  • por Gilberto Lira

Violência

Acusado de matar mulher em São Paulo é preso na zona rural de São João do Rio do Peixe

Acusado de matar mulher em São Paulo é preso na zona rural de São João do Rio do Peixe

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu na tarde desta quarta-feira (8) na zona rural do munícipio de São João do Rio do Peixe, o homem identificado como Caíque da Silva Cabral do Nascimento, 23 anos, acusado de matar a dona de casa, Aline Pereira da Silva de 28 anos, crime ocorrido no mês de abril deste ano no estado de São Paulo.

O caso foi exibido no Brasil Urgente da Band TV apresentado pelo jornalista José Luís Datena e teve grande repercussão à nível nacional.

Depois de algumas informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, o Grupo Especial Tático (GTE) localizou o acusado na zona rural, que confessou o crime.

Segundo o acusado em entrevista a imprensa, ele teria conhecido essa mulher em um bar e depois teria levado ela pra sua casa onde mantiveram relações sexuais. Uma briga aconteceu, a mulher tentou esfaqueá-lo e ele reagiu a matando, disse Caíque em depoimento ao delegado de plantão.

Nesta quinta-feira (9), ocorrerá a audiência de custódia e depois o acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras. O criminoso aguardará sua transferência para um presídio em São Paulo.

Resenha Politika

Fotos: Blog Ângelo Lima

Comentários