• 04/02/2019
  • por Resenha Politika

ALPB

Adriano Galdino anúncia medidas de transparência e redução de despesas para conter gastos

Adriano Galdino anúncia medidas de transparência e redução de despesas para conter gastos

A Assembleia Legislativa da Paraíba abriu, nesta segunda-feira (4), os trabalhos do 1º Biênio da 19ª Legislatura. Na solenidade, que contou com a mensagem do governador João Azevêdo ao Poder Legislativo, o presidente da Casa, Adriano Galdino, anunciou dez medidas para ampliar a transparência do Poder e aproximar o Legislativo da população paraibana.

Na abertura da sessão, o presidente Adriano Galdino destacou a importância da harmonia entre os poderes para o efetivo desenvolvimento do estado. “O senhor governador pode ter certeza de que esta Casa vai permanecer unida em prol da verdadeira política, o que faz com que o Estado apareça no cenário nacional de forma positiva”, declarou o chefe do parlamento paraibano.

Por outro lado, Adriano Galdino (PSB), anunciou, que unirá Secretarias e cortará cargos na Casa de Epitácio Pessoa para reduzir gastos no Legislativo estadual. Outro setor que deve ser afetado pela decisão do presidente diz respeito à locação de veículos para compor a frota oficial do Poder Legislativo.

Resenha Politika

Comentários