• 05/01/2021
  • por Resenha Politika

Nomeação

Advogado cajazeirense Isaac Veras, assume a Diretoria Comercial da Cagepa

Advogado cajazeirense Isaac Veras, assume a Diretoria Comercial da Cagepa

O advogado Isaac Fernandes Vieira Veras é o novo diretor Comercial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Ele foi empossado no cargo nesta terça-feira (5), após ter o nome indicado pelo governador João Azevêdo e aprovado pelo Conselho de Administração da empresa.

Empregado de carreira dos quadros da Cagepa desde 2004, Isaac Veras assume a nova função em substituição ao engenheiro Marinaldo Gonçalves de Melo, que comandou a Diretoria Comercial da Companhia por seis anos.

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, agradeceu a colaboração dada por Marinaldo Gonçalves e saudou a chegada de Isaac Veras à Diretoria Comercial. “Só tenho a agradecer a Marinaldo por todo empenho e dedicação à Cagepa. Ele deixa um legado na empresa. A Isaac, desejo sucesso no novo desafio”, destacou.

“Deixo a Cagepa hoje com a sensação do dever cumprido. Só tenho a agradecer a todos os empregados pelo empenho e amizade”, pontuou Marinaldo. “Com a união de todos, vamos seguir trabalhando para prestar, cada vez, um melhor serviço aos nossos clientes”, observou Isaac.

*Breve perfil* 

Natural da cidade de Cajazeiras (PB), Isaac Fernandes Viera Veras é advogado, formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras; e bacharel em Administração Pública pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É especialista em Direito Processual Civil; e MBA em Gestão Estratégica, Gestão de Serviços e de Pessoas pela Faculdade São Francisco da Paraíba. 

Empregado de carreira dos quadros da Cagepa há 16 anos, ocupou ao longo desse período cargos de gestão na empresa, como subgerente Comercial do Regional do Alto Piranhas e gerente Regional do Rio do Peixe. Além de educador corporativo, é membro titular da Comissão Priceless Brains (Cérebros de Valor Inestimável), responsável pela modelagem e planejamento estratégico da Companhia.

Comentários