• 25/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Agenda dos pré-candidatos ao governo do Estado é afetada pela greve dos caminhoneiros

Agenda dos pré-candidatos ao governo do Estado é afetada pela greve dos caminhoneiros

O senador José Maranhão (MDB), segundo sua assessoria, poderá cancelar sua ida a Campina Grande, Fagundes e Picuí neste final de semana por falta de combustível no interior da Paraíba. “Vamos aguardar o senador. Ele chegará esta tarde de Brasília. Aí será definido se haverá, ou não condições de mantermos a agenda”, confirmou Antônio Sousa, tesoureiro da agremiação medebista.

O pré-candidato socialista, João Azevêdo, também cumpriria agenda em Campina Grande, nesta sexta-feira, no Encontro Estadual das Mulheres do PSB, mas avisou que o evento foi cancelado. “Achamos melhor por conta dos bloqueios nas estradas em virtude da questão dos combustíveis”, explicou. Sobre o final de semana, ele salientou que ainda não há definição de como ficará a agenda.

Já Tárcio Teixeira (PSOL) disse não alterar sua rotina, pois a agenda estará centrada neste final de semana em João Pessoa. “Como utilizo muito o transporte público e não irei me deslocar da cidade, os compromissos políticos estão confirmados”, garantiu. O Blog do Gordinho tentou ao longo da manhã contato com Lucélio Cartaxo (PV) sem sucesso. Telefonemas foram dados para sua assessoria, mas os responsáveis não atenderam as ligações.

Blog do Gordinho

Comentários