• 23/09/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Agora candidato, Marquinhos Campos apresenta propostas e bate pesado em Aldemir: "Cajazeiras precisa de um gestor"

Agora candidato, Marquinhos Campos apresenta propostas e bate pesado em Aldemir: "Cajazeiras precisa de um gestor"

Cajazeiras precisa se desenvolver com grandeza e necessita urgentemente de um governo com práticas diferentes daquelas que foram vistas nos últimos anos. Essa foi à frase de destaque usada pelo candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (Cidadania), em entrevista prestada na tarde desta quarta-feira (23) na série realizada de conversas com os candidatos.  

Realizada pelas rádios Patamuté FM e Difusora Cajazeiras AM, a entrevista contou com perguntas dividas por blocos e com sorteio realizado pelo candidato.

Na oportunidade, o socialista fez duras criticas a gestão de José Aldemir e reforçou que a cidade de Cajazeiras está abandonada em todos os sentidos. “Esgotos estourados e lixo por toda parte. Os bairros estão esquecidos. Falta muita coisa e quero ter chance de ser prefeito para resolver esses problemas. Falta dinheiro porque segundo uma ex-secretária sua, existe corrupção no governo,” disse.

Marquinhos falou de diversas propostas para saúde, educação, emprego e renda, social, esporte e lembrou que está disposto a valorizar o servidor, com pagamento em dia.

Outro assunto abordado pelo candidato socialista foi o impasse do IPAM- Instituto de Previdência do Município. Marquinhos lembrou que a situação difícil, mas nada é impossível para que os repasses sejam regularizados e a reserva financeira seja restituída. “Organizar, cumprir tudo e designar uma equipe prepara,” concluiu.

Resenha Politika

Comentários