• 16/01/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Airton Pires flerta com Marcos do Riacho do Meio e vislumbra parceria para 2022

Airton Pires flerta com Marcos do Riacho do Meio e vislumbra parceria para 2022

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires, confidenciou a amigos que abriu um canal de discussão promissor com o atual vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (MDB) visando uma futura parceria política.

O ex-prefeito declarou que as suas ideias, de valorização do trabalhador do campo e do desenvolvimento rural, tem muita identificação com o trabalho que é desempenhado pelo vice-prefeito da Terra do Padre Rolim e que, por isso, está otimista na formação desta parceria.

De acordo com informações, Marcos do Riacho do Meio estaria se afastando do projeto de reeleição da deputada estadual Dra. Paula (PP) e em negociação com ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires.

O Resenha Politika fez diversas ligações telefônicas para Marcos do Riacho do Meio, só que o político mantém seu telefone desligado. Por mensagens via WhatsApp, o vice-prefeito prefeito cajazeirense não retornou o contato feito.

Também aliado de José Aldemir há até pouco tempo, Aírton Pires se afastou politicamente do prefeito de Cajazeiras na reta final do seu mandato e vem buscando consolidar a sua própria candidatura a deputado estadual. Para tanto, ele já conta com os apoios dos prefeitos Luiz Claudino (SJRP) e Espedito Filho (Triunfo) e vem articulando outros importantes apoios na região.

Resenha Politika

Comentários