• 27/12/2017
  • por Resenha Politika

Aldemir faz balanço do primeiro ano de governo e vai esclarecer dúvidas sobre o Carnaval; programação será divulgada depois do dia 10 da janeiro

Aldemir faz balanço do primeiro ano de governo e vai esclarecer dúvidas sobre o Carnaval; programação será divulgada depois do dia 10 da janeiro

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), prestará entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (28) para fazer um balanço do ano de 2017, falar sobre a programação inicial de obras e ações para o ano que vem e sem dúvida abordar o planejamento para o carnaval de rua da cidade, que é realizado pela Prefeitura Municipal.

O Portal Resenha Politika obteve com exclusividade informações sobre a formatação da festa momesca que vai acontecer de 09 á 13 de fevereiro de 2018.

A festa acontecerá nos moldes da registrada em 2017, sendo o corredor da folia montado mais uma vez na Avenida Juvêncio Carneiro, com palco e sistema de som profissional, camarotes apenas com um andar e os bares semelhantes. As praças alternativas permanecerão e as atrações musicais já estão sendo contratadas, afirmou uma fonte ligada ao prefeito.

José Aldemir inclusive já vem acompanhando o fechamento dos contratos com as bandas e cantores e deve anunciar toda programação só depois do dia 10 de janeiro. Até lá, os empresários e o próprio gestor irão 'pechinchar' para conseguir abatimentos nos valores dos cachês e irão negociar a forma de pagamento. Segundo está mesma fonte, o prefeito exigiu uma grande de programação artística bem parecida com a do ano passado. Apesar da crise financeira, a gestão não quer encarar outro desgaste e começar 2018 respirando melhor e cumprindo o que foi prometido no palanque eleitoral.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários