• 17/11/2017
  • por Resenha Politika

Aldemir liga pra RC, minimiza cobrança do SAMU e espera repasse para quitar salários

Aldemir liga pra RC, minimiza cobrança do SAMU e espera repasse para quitar salários

Preocupado com a situação financeira do município, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) está tentando resolver cada problema pessoalmente tentando o minimo de desgaste público.

Acompanhando de Brasilia a paralisação dos servidores do SAMU que cobram salários atrasados, o gestor resolveu na tarde desta sexta-feira (17) fazer uma ligação telefônica  para o governador Ricardo Coutinho para esclarecer as informações sobre as cobranças relacionadas a contrapartida do estado para o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência.

Segundo a assessoria do prefeito de Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho se mostrou sensível ao apelo, e assegurou que iria manter contato com sua secretária de Saúde para tratar sobre o assunto. Diante disso, o prefeito Zé Aldemir aguarda um retorno na esperança de amenizar a situação financeira e viabilizar de forma mais rápida o pagamento do funcionários do SAMU.

Mais cedo em entrevista a imprensa, Ricardo Coutinho, rebateu a nota expedida pela Prefeitura de Cajazeiras que cobrava mais de R$ 100 mil. O chefe do executivo ironizou os questionamentos e revelou que a Secretaria de Saúde de Cajazeiras deve ao Estado da Paraíba quase R$ 5 milhões.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários