• 29/11/2017
  • por Resenha Politika

Aldemir revela que ex-secretário pedia aos credores porcentagem do débito para liberar pagamento

Aldemir revela que ex-secretário pedia aos credores porcentagem do débito para liberar pagamento

Em entrevista prestada na manhã desta quarta-feira (29) no Programa Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas AM, comandado pelos radialistas Alberto Dias, Saul Soares e José Ronildo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) fez uma grave denúncia contra o ex-secretário de saúde da gestão municipal anterior.

Perguntado sobre a transparência no atual governo, José Aldemir fez questão de comparar com o governo da prefeita Denise Albuquerque, que segundo ele foi marcado pela corrupção e deslealdade.

Em certo momento o gestor elogiou o trabalho incansável e responsável de sua esposa, a secretária de Saúde, Paula Francinete e revelou que tudo agora é feito com responsabilidade, ao contrário do ex-secretário do governo passado. De acordo com José Aldemir no fim do governo em 2016, o secretário pedia aos credores da prefeitura, 40% do valor do débito para que ele pudesse liberar o pagamento.

Em contato com a reportagem do Portal Resenha Politika, o ex-secretário Henry Witchael, lamentou a postura do prefeito e disse que vai acioná-lo na justiça para ele provar as acusações."O gestor se encontra em crise administrativa e por essa razão, usa de artifícios criminosos para justificar o insucesso da sua gestão," finalizou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários