• 04/09/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Aliado de Jeová Campos revela que só João Azevêdo resolve 'racha' no grupo de oposição de Cajazeiras

Aliado de Jeová Campos revela que só João Azevêdo resolve 'racha' no grupo de oposição de Cajazeiras

O suplente de vereador de Cajazeiras, Adriano da Vila Nova (PTB), aliado de primeira hora do deputado estadual sertanejo, Jeová Campos (PSB), disse que a união das oposições para as eleições de 2020 passa diretamente pelas mãos do governador João Azevêdo (PSB).

Para ele, caso não ocorra um acordo dos grupos liderados pelo deputado Jeová Campos, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e o ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB),  a tendência é que uma terceira candidatura a prefeito seja registrada e nesse caso a candidatura de José Aldemir se fortalece.

Adriano salientou que alguns suplentes do grupo de oposição estão aderindo politicamente para o prefeito José Aldemir pela falta de respaldo junto ao governo estadual.

“Votamos em João Azevêdo, temos representantes pertinho do governador e pouquíssimas coisas foram resolvidas. Se for nessa batida, muitos vereadores e suplentes cairão no colo do atual prefeito para fortalecer ainda mais seu grupo. Eu mesmo já fui convidado, mas achei melhor esperar até o final do ano,” disse.    

Comentários