• 16/04/2018
  • por Resenha Politika

Amigos, políticos e famosos prestigiam festa de Fabiano Gomes e lançamento da TV Arapuan em Cajazeiras; confira fotos

Amigos, políticos e famosos prestigiam festa de Fabiano Gomes e lançamento da TV Arapuan em Cajazeiras; confira fotos

Políticos, artistas, cantores, jornalistas, amigos de infância e colegas de trabalho prestigiaram na noite deste domingo (15) a festa de aniversário do radialista e empresário Fabiano Gomes e do lançamento do sinal da TV Arapuan HD na cidade de Cajazeiras.

Entre os convidados, estavam o senador Raimundo Lira (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o apresentador e jornalista Heron Cid, o empresário João Gregório, o ex-prefeito e secretário de estado, Carlos Antônio (DEM), o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo, o ator e humorista Márcio Thadeu e os cantores Capilé, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Kátia Cilene, Raniere Gomes, Ramon Schnayder, Pedrinho Pegação e a dupla os Nonatos.

Para Fabiano Gomes, a realização deste evento marca a data de expansão da TV Arapuan, afiliada a Rede TV na Paraíba, até então presente só na grande João Pessoa e região de Campina Grande. "Comemorar meu aniversário e poder participar desta transformação do Sistema Arapuan com certeza ficará marcado para sempre. Escolhemos Cajazeiras, porque aqui tudo começou. O sertão agora irá sentir mais de perto os investimentos feitos pela empresa que tem a frente um sertanejo de São José de Piranhas," lembrou.

Sobre o aniversário, o comunicador Fabiano Gomes, relatou que sonhou com esse momento. Ver Aduilio Mendes, Os Nonatos e Vicente Nery todos juntos cantando pra ele e para todos os seus convidados. " Emoção grandioso, ninguém sabe como fiquei feliz," disse.

O evento teve transmissão ao vivo para toda Paraíba através da TV Arapuan e cobertura completa da TV On line do Gordinho e Blog do Gordinho.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários