• 16/12/2019
  • por Resenha Politika

Social

Ao receber ajuda social, irmão de radialista destaca gestão Tyrone; “governo humilde que ajuda as pessoas”

Ao receber ajuda social, irmão de radialista destaca gestão Tyrone; “governo humilde que ajuda as pessoas”

Dentro da programação de ações e inaugurações do mês de dezembro, a Prefeitura de Sousa, por meio da Chefia de Gabinete, realizou, na sexta-feira 13/12, na Câmara Municipal de Sousa, mais uma edição do Programa Café Solidário.

A ação faz parte do compromisso da administração em ajudar os cidadãos que mais precisam das ações do poder público. Foram entregues ajudas sociais aos beneficiários que são cadastrados através de um banco de dados.

O prefeito do município, Fábio Tyrone, fez questão de participar do evento e destacou a ação da administração municipal como muito importante para ajudar os sousenses mais necessitados. “Já foram mais de R$ 600 mil investidos no programa, uma marca histórica para nosso Município”, disse.

O gestor sousense ainda explicou como é feita a seleção de pessoas que são contempladas com o programa Café Solidário: “nós temos uma preocupação para selecionarmos realmente quem precisa. Existe um trabalho criterioso que beneficia o cidadão que preenche os requisitos. Nossa administração honra o compromisso de ajudar esses nossos irmãos sousenses que precisam dessa ajuda”, destacou.

Um dos beneficiários do programa Café Solidário, Dagmar Dantas de Figueiredo (irmão do radialista Levi Dantas), externou a importância do programa para ajudar quem realmente necessita ser beneficiado através das ajudas sociais. "Agradeço ao prefeito Tyrone pela entrega do cheque. Governo humilde que ajuda as pessoas. Está fazendo uma boa gestão através de serviço de asfaltamento. Que continue sempre assim", disse. 

Comentários