• 18/12/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Aos 48 anos, Fábio Tyrone é diplomado pela terceira vez prefeito de Sousa

Aos 48 anos, Fábio Tyrone é diplomado pela terceira vez prefeito de Sousa

O prefeito reeleito de Sousa, Fábio Tyrone  (Cidadania), foi diplomado na manhã desta sexta-feira (18) pelo juiz Agílio Tomaz Marques, presidente da 1ª Junta Eleitoral  da 35ª Zona Eleitoral de Sousa.

“Obrigado a Deus, a minha família e ao povo da terra que amo. Terceira vez diplomado prefeito de Sousa,” escreveu na sua página do Instagram.

Em contato com a imprensa, Tyrone afirmou que é um momento extremamente importante ao ser diplomado como prefeito de Sousa pela terceira oportunidade. Ele reafirmou o compromisso em continuar trabalhando para que Sousa receba mais investimentos no próximo mandato.

"Estamos finalizando um mandato histórico para que possamos iniciar mais um com o ritmo de trabalho. Nossa população sabe o quanto nosso município evoluiu durante os quatros anos. No nosso próximo mandato a partir de 1º de janeiro de 2021, eu e minha equipe vamos continuar trabalhando pelos sousenses, nosso intuito é fazer uma gestão ainda melhor", disse.

Eleição 2020

Fabio Tyrone, do Cidadania, foi eleito, no dia 15 de novembro deste ano para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Fabio Tyrone teve 70,22% dos votos. Foram 24.483 votos no total.

O candidato derrotou Leonardo Gadelha (PSC), que ficou em segundo lugar com 27,86% (9.714 votos).

Resenha Politika

Comentários