• 17/01/2018
  • por Resenha Politika

Apesar da crise, programação do Carnaval de Uiraúna é anunciada pelo prefeito

Apesar da crise, programação do Carnaval de Uiraúna é anunciada pelo prefeito

Mesmo com crise financeira, atrasos com fornecedores e em débito com vários servidores municipais, o prefeito da cidade de Uiraúna, Bosco Fernandes, anunciou na manhã desta quarta-feira (17) a programação do Una Frevo, carnaval de rua da cidade.

Segundo o prefeito, a programação foi montada priorizando os atristas locais, também como forma de incentivo à cultura e geração de renda para a Terra dos Músicos. Das 12 atrações confirmadas, 7 são de Uiraúna ou possuem ligação direta com a cidade. O gestor confirmou que o evento vai acontecer com toda estrutura necessária e com custo baixo para a gestão municipal, já que todos os anos existe a parceria com empresas que patrocinam a festa momesca.

"Temos condições, apesar da crise, de realizar o Carnaval graças aos cortes que estamos fazendo em todos os setores. A festa é tradicional e não fazer seria uma loucura. Vamos trazer atrações mais baratas, porém garantimos que a festa será a melhor possível" disse o prefeito.

Como já é tradição, o frevo estará fortemente presente no evento através das orquestras que irão se apresentar no palco e também pela Orquestra de Frevo Dedé de Capitão, que irá animar todos os dias o percurso do frevo, que este ano recebe o nome do saudoso Paulo Aquino.

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

SEXTA-FEIRA – DIA 9

DODÔ PRESSÃO

RAFINHA DO ARROCHA

LOCAL: UIRAÚNA TENIS CLUBE

REALIZAÇÃO: BCM PRODUÇÕES


SÁBADO – DIA 10

GILSON MANIA

LUAN PAKERÔ

TROPICANA ORQUESTRA
________________________________

DOMINGO – DIA 11

RAMON SCHNAYDER

CÉLIA MELLO

MOLLEKE PLAY

________________________________

SEGUNDA-FEIRA – DIA 12

ALBERTO BAKANA

A BARKA

ORQUESTRA FREVUNA
________________________________

TERÇA-FEIRA – DIA 13

DOUGLAS PEGADOR

EDSON CANTOR

ORQUESTRA UIRAUNENSE DE FREVO

Resenha Politika com Assessoria

Comentários