• 26/06/2020
  • por Resenha Politika

Comunicação

Após 100 dias fora do ar, Giro Esportivo pela FM Cidade de Cajazeiras, reestreia segunda, dia 29 de junho

Após 100 dias fora do ar, Giro Esportivo pela FM Cidade de Cajazeiras, reestreia segunda, dia 29 de junho

Depois de mais de 100 dias fora do ar por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o programa Giro Esportivo pela FM Cidade de Cajazeiras volta ao ar a próxima segunda-feira, dia 29 de junho. A marca bastante conhecida é comandada pelos radialistas Léo Feitosa, Isaac Cartaxo e Paulo Júnior Moésia. A resenha esportiva mais ouvida da região sertaneja tem duração de 1 hora, de segunda á sexta-feira, das 11h30 ás 12h30.

“Já temos uma marca registrada, de um trabalho que é muito bem aceito pelo público esportivo de Cajazeiras e de toda região. E o Movimento Esportivo vem com essa nova pegada, de preservar esse trabalho de bastidores, debate, informações, cobertura dos clubes como Atlético de Cajazeiras, Sousa, Nacional de Patos e os demais clubes paraibanos,” lembrou Léo Feitosa, apresentador e produtor do Giro Esportivo.

Ex-atleta profissional e educador físico, Paulo Júnior Moésia, disse que se orgulha muito de aprender com essa equipe fantástica. “Fazer rádio é divertido e falar de assunto que é a nossa paixão maior, me motiva cada vez mais. Nossa equipe é bem entrosada e o torcedor sabe que o falamos a língua dele e com assuntos atualizados. Estudamos muito para que o programa saia redondinho, sempre trazendo a informação precisa para o torcedor,” comentou.

Resenha Politika

Comentários