• 24/12/2018
  • por Gilberto Lira

Reconhecimento

Após 2 anos, Chico Mendes é o prefeito mais bem avaliado do Brasil com 95,4% de aprovação

Após 2 anos, Chico Mendes é o prefeito mais bem avaliado do Brasil com 95,4% de aprovação

"Foi Deus quem me colocou aqui", diz o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PHS), ao receber os números da pesquisa após dois anos de mandato, onde aparece com 95,4% de aprovação popular, sendo assim considerado, o mais bem avaliado gestor do país. "Sabe quem é Deus? É o povo, declarou o prefeito.

A pesquisa foi finalizada no último dia 22 de dezembro através do Instituto Método Inteligência e Pesquisa com coordenação do professor de estatística da UFPB com doutorado em pesquisa, Júnior Gouveia e Alex Raia, ex-estatístico da 6sigma com atuações também na Vox Populi e Sensus.

Chico Mendes termina o ano de 2018 com 95,4% de aprovação, conquistando, de longe, avaliação surpreendente em comparação aos colegas pelo Estado. Desaprovam 3,6% e não sabem 1,1%.

Em anos consecutivos de muita crise, a Prefeitura de São José de Piranhas foi uma das únicas a cumprir rigorosamente os pagamentos aos servidores efetivos, inclusive com antecipação dos vencimentos em até 15 dias antes do prazo.

Com obras, ações e investimentos que superam os R$ 50 milhões, Chico Mendes disse que os números mostram o reconhecimento do povo e sua incansável e magnifica equipe de governo. “Posso assegurar que são todos guerreiros. Os servidores e a população entenderam o nosso propósito, vem nos ajudando muito e se colocando a disposição do município. Hoje as empresas fazem questão de vender pra gente, porque sabem que aqui recebem e não existe enrolada,” frisou.

O grau de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2,60 por cento para mais ou para menos”, informou o instituto.

Resenha Politika

Comentários