• 16/07/2021
  • por Redação

Luto

Após 3 dias internado na UPA de Cajazeiras, radialista pede para receber alta e acaba morrendo em casa

Após 3 dias internado na UPA de Cajazeiras, radialista pede para receber alta e acaba morrendo em casa

Faleceu na tarde desta sexta-feira (16), o radialista José Francisco Matias, ex-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI). O comunicador foi delegado de base do Sindicato dos Radialistas da Paraíba. A suspeita é de infarto.

De acordo com informações repassadas pela Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras, o paciente esteve internado por três dias com cansaço e mal-estar.

Conforme Rayane Saturnino, diretora geral da UPA, Francisco Matias, não autorizou a realização de exames laboratoriais e disse que não aceitava qualquer procedimento como ser intubado. Uma tomografia foi feita e não foi detectado nenhum comprometimento dos pulmões. Entretando na manhã de hojee (16), por conta própria, o paciente disse que não permaneceria na unidade de saúde e retornou para sua residência.

Rádio

Francisco Matias foi, por muitos anos, operador de áudio do programa Boca Quente, na Difusora Rádio Cajazeiras AM. Também apresentou programas jornalísticos na Rádio Oeste da Paraíba AM e na Rádio Cidade FM.

Resenha Politika

Comentários