• 05/12/2018
  • por Resenha Politika

Após Barbosa criticar Gervásio por anulação da PEC na ALPB, RC dispara: "Ninguém é obrigado a estar no projeto"

Após Barbosa criticar Gervásio por anulação da PEC na ALPB, RC dispara: "Ninguém é obrigado a estar no projeto"

“Ninguém é obrigado a estar no projeto”, declarou o governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista nesta quarta-feira (5), após o colega de sigla Ricardo Barbosa (PSB) fazer duras críticas ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), devido à anulação da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que acaba com a reeleição e a eleição casada na Casa.

De acordo com o gestor, o recado não é direcionado a ninguém em específico e vale para todo mundo. “Para estar na situação, projeto e partido é preciso que todos, não estou falando diretamente para ninguém, mas todos respeitem o próximo e a gestão que foi construída. Se não quiserem, não tem nenhum problema, cada um sabe para onde tem que ir”, disparou.

Ricardo lembrou que a votação de uma PEC é um processo especial. “Esse caso específico, querer fazer votação de PEC como se fosse requerimento. PEC mexe com a constituição do estado, alguém comandar como se fosse um requerimento. A votação é outro rito, é preciso respeitar a Constituição, colegas e governo, eu sinceramente ajudo a todos, sou companheiro de todos, mas é preciso que todos respeitem o projeto que eu tenho a honra de fazer parte”, finalizou.

Blog do Gordinho

Comentários