• 06/12/2018
  • por Resenha Politika

Fogo Amigo

Após ser alvo de críticas, Julian Lemos bate-boca na internet com filho de Bolsonaro

Após ser alvo de críticas, Julian Lemos bate-boca na internet com filho de Bolsonaro

O deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (5) para rebater o filho de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSL), que o acusou de mentir ao afirmar que era coordenador do militar no Nordeste e deixou a entender que o paraibano estaria se aproveitando da imagem do presidente eleito.

Leia: Filho de Bolsonaro desmente Julian Lemos e acusa deputado eleito de se aproveitar do presidente

Julian postou um vídeo onde aparece ao lado de Bolsonaro e sugeriu que o vereador do Rio de Janeiro respeitasse o pai. “Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi a honrar pai e mãe, só assim eu poderia ser feliz e ter paz”, diz trecho da postagem.

Não satisfeito com a publicação, Carlos Bolsonaro comentou o conteúdo e afirmou que vídeo mostra apenas um candidato pedindo voto para outro candidato do partido, e mais uma vez disse que Julian estaria querendo aparecer através da imagem de Bolsonaro.

“Senhor Julian Lemos, não adianta postar vídeo antigo para se esconder atrás de meu pai, que apenas colaborou com sua campanha na Paraíba. Sua retórica sempre foi totalmente previsível. Quem elegeu Bolsonaro foram as pessoas de todos os segmentos e que nenhum momento pleiteiam algo a mais, a não ser um Brasil melhor! No vídeo você era candidato e Bolsonaro quis somente lhe ajudar, como fez com várias pessoas. Não use isso para aparecer atrás dele por algum motivo como vem fazendo a todo momento”, publicou.

Julian Lemos não gostou nada da resposta do filho do aliado e afirmou está sendo alvo de ataques gratuitos.

“Prezado Carlos, não irei expor seu pai, que é meu amigo, se você não o respeita, eu sim, um vídeo novo resolveria? Eu tenho! Mas não é esse o caso, não ataque gratuitamente os soldados do seu pai, sem motivos. Essa guerra é longa e cada soldado é importante, eu sou um deles quer você queira ou não. Por respeito a ele, unicamente a ele, irei parar a discussão, espero que encontre paz no seu coração. Você não é meu alvo nem meu inimigo. Quanto ao Nordeste pouco sabes, nunca pusestes os pés lá”, diz texto postado.

Comentários