• 05/04/2018
  • por Resenha Politika

Após ser chamado de malandro, Cássio Cunha Lima rebate Ricardo Coutinho: “Mentalidade atrasada”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu, através de uma nota de sua assessoria, as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), onde foi alvo de duras críticas e chamado de malandro. Declaração do socialista foi dada ao ser questionado pela imprensa sobre as manifestações e críticas feitas por Cássio e por José Maranhão acerca da lei sancionada por ele que cria a guarda militar para ex-governadores.

Na nota enviada, Cássio afirma que o governador mostrou mentalidade atrasada ao, sem responder à população sobre a lei aprovada, desferir ataques baixos.

O senador disse ainda esperar que Ricardo volte atrás sobre a lei, já que, segundo ele, é uma afronta ao dinheiro pública.

Veja nota:

RICARDO MOSTRA MAIS UMA VEZ SUA MENTALIDADE ATRASADA

O governador Ricardo Coutinho reagiu da forma como sempre se espera dele. Sem responder à população e com ataques baixos. Ao tentar defender o indefensável, Ricardo Coutinho revela mais uma vez a mentalidade atrasada de quem acha que ex-governador é um cidadão especial.

Outra prova de atraso é demonstrar preocupação com um ex-governador, ao mesmo tempo em que não dá uma palavra sobre as milhares de vítimas da violência na Paraíba, e se esquece ainda de Bruno Ernesto. Já que Ricardo não vai ter a decência de reconhecer o erro, esperamos que o próximo governador revogue esta lei, que afronta o dinheiro público.

Assessoria

Comentários