• 03/02/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Articulador do Cidadania, prefeito de Bernardino Batista intensifica reuniões e revela convites a prefeitos de Uiraúna e Cachoeira dos Índios

Articulador do Cidadania, prefeito de Bernardino Batista intensifica reuniões e revela convites a prefeitos de Uiraúna e Cachoeira dos Índios

O Prefeito de Bernardino Batista Gervasio Gomes (sem partido), encarregado de fazer contato com prefeitos, vices prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas do Vale do Rio do Peixe, esteve com o prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB) e o convidou para ingressar no Cidadania, novo partido do governador João Azevêdo (Cidadania). O encontro aconteceu no sábado (1º) com a presença também do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

Ainda nos sábado, Gervásio intensificou contatos com vários pré candidatos e lideranças políticas das São João do Rio do Peixe, Poço Dantas, Triunfo e Joca Claudino. Já a noite, recebeu em sua residência, a visita do prefeito em exercício do de Uiraúna, Segundo Santiago para tratar sobre a executiva do Cidadania na cidade.

O prefeito de Bernardino Batista informou que a partir do dia 04 de março, prazo legal que os vereadores detentores de mandatos podem mudar de sigla, o trabalho será intensificado e garantiu que todos os municípios da região terão suas respectivas executivas municipais com o maior numero de filiados e pré-candidatos.

“Vamos sim fortalecer a sigla e projetar esse partido que será o nosso também. João Azevêdo tem conversado com a gente e as propostas são as melhores possíveis,” garantiu.  

Resenha Politika

Comentários