• 22/08/2018
  • por Resenha Politika

Segurança

Associação de delegados lança pesquisa para identificar os maiores problemas da Segurança Pública na PB

Associação de delegados lança pesquisa para identificar os maiores problemas da Segurança Pública na PB

O tema segurança pública é sempre muito discutido em todas as esferas da sociedade, e para entender quais as carências que o cidadão mais sente em seu dia a dia a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) lançou uma pesquisa no endereço https://adepdel.com.br/pesquisa-seguranca-publica/.

De acordo com Steferson Gomes Nogueira Vieira, presidente da Adepdel, é muito importante que a população responda ao questionário, pois esses dados irão embasar um plano de segurança pública que a entidade pretende mostrar aos candidatos ao governo do Estado da Paraíba.

“Nosso objetivo é entender diretamente da população, que é quem mais sofre com a falta de segurança, o que ela realmente encontra nas ruas. Queremos saber quais os problemas que mais afetam seu dia a dia e desenvolver com mais assertividade uma proposta para que nosso futuro governador possa colocar em prática e melhorar nossos índices de violência”, diz Steferson.

Para responder à pesquisa basta acessar o link https://adepdel.com.br/pesquisa-seguranca-publica/ e responder o questionário. “Qualquer cidadão pode participar. E quanto mais pessoas melhor, incentive sua família e seus amigos a responderem”, finaliza o delegado.

Comentários