• 07/04/2019
  • por Gilberto Lira

Futebol Paraibano

Atlético de Cajazeiras falha na pontaria, perde para o Campinense nos pênaltis e fica de fora da final

Atlético de Cajazeiras falha na pontaria, perde para o Campinense nos pênaltis e fica de fora da final

O Atlético de Cajazeiras dominou os dois tempos da partida deste domingo (7) contra o Campinense em jogo que valia a classificação para final do Campeonato Paraibano de Futebol, mas acabou empatando no tempo normal por 1x1. Nos pênaltis, a Raposa foi mais feliz , venceu por 5x3 e espera o adversário das semifinais Botafogo e Nacional de Patos.

O time sertanejo apesar de ser muito superior só veio chutar uma bola ao gol aos 30 minutos do primeiro. Nervosos e mostrando ansiedade, os jogadores responsáveis pela criação das jogadas, acabaram não aparecendo e os atacantes ficaram isolados. Na retranca o Campinense conseguiu um gol com Lopeu, depois de uma falha no sistema de meio de campo do Trovão Azul do Sertão.

Já no segundo tempo com a entrada do atacante Yerien, a coisa mudou. Mais agressivo, o Atlético consegui empatar aos 14 minutos, criou várias outras oportunidades, mas a pontaria falhava. As chances desperdiçadas foram muitas, mostrando mais uma vez que as pernas estavam cansadas, mas a cabeça era o grande problema.

Agora fora da final, o Atlético de Cajazeiras torce para que Botafogo seja campeão para garantir vaga na Série D do Brasileirão de 2020. Se Nacional de Patos ou Campinense for campeão, o Trovão Azul do Sertão fica de fora da competição nacional.

Resenha Politika

Comentários