• 18/03/2018
  • por Resenha Politika

Auto Esporte vence a primeira e Atlético de Cajazeiras devolve derrota em Patos contra o Nacional

Auto Esporte vence a primeira e Atlético de Cajazeiras devolve derrota em Patos contra o Nacional

Biro Biro e Raimundinho foram os autores dos dois gols marcados pelo Auto Esporte na vitória de 2x0 contra a Desportiva Guarabira na tarde deste domingo (18) no Almeidão em João Pessoa. Essa foi a primeira vitória do time pessoense em todo campeonato, que agora respira e tentará nas últimas rodadas se safar do rebaixamento.

Agora com quatro pontos, o Auto Esporte volta a jogar mais uma vez em casa com o Nacional de Patos na próxima quarta-feira (21) no estádio Almeidão.

Nacional 0x2 Atlético de Cajazeiras

A derrota dentro de casa na última rodada para o próprio Nacional de Patos poderia ter abalado a equipe, mas o Atlético de Cajazeiras mostrou força e devolveu a derrota ao Canário do Sertão por 2x0 em pleno estádio José Cavalcante na tarde deste domingo (18)

Muito superior e calmo, ao contrário do adversário que teve dois jogadores expulsos, o Trovão Azul com dois gols de Bruno igualou o número de pontos do Nacional no quadrangular da morte que define as duas equipes que serão rebaixadas para segunda divisão.

Com sete pontos, o time de Cajazeiras volta a jogar na próxima quarta-feira (21) mais uma vez fora de casa contra a Desportiva Guarabira.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários