• 20/04/2018
  • por Resenha Politika

Baixas vendas de abadás e falta de cumprimento de cláusulas contratuais com artistas pode vir a cancelar o Sousa Folia Original

Baixas vendas de abadás e falta de cumprimento de cláusulas contratuais com artistas pode vir a cancelar o Sousa Folia Original

Por essa os foliões de Sousa não esperam. O Sousa Folia Original, cuja programação está prevista para os dias 4, 5 e 6 de maio, corre o risco de ser cancelado. Isso porque duas das principais atrações da festa, Cláudia Leitte e Bell Marques, sequer receberam 50% dos cachês até o momento, sendo esta uma das condições previstas nas cláusulas contratuais entre a produção do evento e os artistas. Os rumores é de que o evento pode ser cancelado.

Apesar de ter artistas conhecidos como Bell Marques, Cláudia Leitte, Jonas Esticado, Durval Lelys e Harmonia do Samba, o evento tem tido pouca adesão popular. Desde que foi lançado, aproximadamente 400 abadás foram vendidos, por R$ 280, preço do 5º lote.

Com a baixa popularidade, os foliões que já compraram os ingressos tem revendido por um preço bem mais baixo nas redes sociais. É o caso de Danielle Sousa, 23, que afirma que desistiu de ir para o evento ao perceber que a organização deixa a desejar.

“Eu comprei ainda no quarto lote e vi que poucos de meus amigos quiseram ir. Além disso, pedi informações nas redes sociais aos organizadores sobre dúvidas sobre a segurança do evento e sequer eu fui respondida”, relatou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários